28.3.07

COMO SER SÓCIO DO PROJECTO FICÇÕES

Depois de alguns pedidos por telefone, mail e verbal vou responder; como ser sócio do Projecto Ficções e quais são as condições.
Normalmente, nós sócios existentes fazemos o convite verbalmente, depois de as pessoas participarem em actividades promovidas pelo Projecto Ficções. No entanto temos pessoas que simplesmente queriam ser sócias e o fizeram através de um pedido verbal ou via e-mail. (os contactos estão neste blog e no nosso site) Esses sócios designamos como sócios amigos que têm como obrigação respeitar o nosso Regulamento Geral Interno e têm de pagar as quotas de 1 euro por mês. Podem então ter descontos nos Cursos, Workshops, Peças de Teatro e outras actividades promovidas por nós, assim como têm o direito ao desconto em materiais que tenhamos á venda como Dvd's, livros, t-shirts etc.
O mais importante: os sócios ou futuros sócios têm de ter muita vontade de trabalhar em actividades culturais, em ajudar, dar ideias, ter projectos próprios (se quiserem, claro) e naturalmente terem muita boa disposição, humildade e amor á camisola